6 on 6: Rotina

16:52

Desde ja gostaria de pedir desculpas por essa postagem totalmente sem acentuaçao. Meu amado computador esta com problemas, mas em breve eu arrumo esse erro. Desculpa.



Meus dias começam as cinco horas da manha, levanto, me arrumo, tomo um cafe (1) -sagrado! Com leite melhor ainda haha e vou trabalhar. Pego minha bicicleta e me deparo com um lindo nascer do sol (2). A cada dia, um melhor que o outro, fico encantada com a mistura de cores que o céu proporciona, de longe, a melhor parte de acordar cedo. Ver o quão lindo o dia pode ser. 




Ha dias em que eu gosto de levar a minha camera pra fotografar, mas tem dias que eu gosto de simplesmente aproveitar a vista ate chegar ao destino. Meio dia, hora ou outra, dez horas, eu vou embora pra casa. Chego, almoço com a minha familia, assisto tv com eles, ajudo minha mae com o serviço e me tranco por umas horinhas no quarto, um momento meu. E nesse momento que paro para jogar um pouquinho, Starbound (3) o meu vicio no momento, indicaçao do meu namorado que por sinal, tem o dom de me indicar jogos extremamente bons e viciantes ( obrigada amor <3 ). Depois de uma horinha de sobrevivencia no jogo, eu desligo o computador, saio do quarto, como alguma coisa e vou fazer tarefas e coisas relacionadas a faculdade.




Cinco e trinta e cinco vou pro ponto de onibus para a faculdade (4), dez minutos depois ele chega, e começo meu pequeno tour de uma hora na cidade, guardo lugar pra minha amiga da sala, seis e meia ela entra no onibus, e ficamos juntas ate as onze e vinte da noite, quando estou no meu ponto de volta, pronta pra ir pra casa dormir, e começar essa rotina novamente. De segunda a sexta. nada muda.




De segunda a sexta eu realmente nao tinha muito o que fotografar, mas dai pensei que existem outras coisas que acontecem na minha vida, que querendo ou nao, sao de certa forma uma rotina pra mim. Desde que ganhei minha camera, dedico um bom tempinho livre pra pesquisar sobre fotografia, entao, fotografia (5) faz parte da minha rotina, gosto de fotografar pessoas, planejar ensaios, aprender tecnicas e conhecer a minha camera. Essa maquina me fez ver o mundo com outros olhos. Essa foto tirei em um ensaio que fiz, eu ainda estou pensando numa maneira de falar sobre ensaios fotograficos por aqui pra mostrar um pouquinho do meu trabalho. 




Por ultimo e nao menos importante, pelo contrario, o mais especial, sao os meus fins de semana, neles que vejo meu amor (6), depois de longos dias sem contato, as vezes fico ate quase um mes sem ve-lo, entao aproveito ao maximo esses momentos. Sou ate chamada de melosa, mas faz parte haha <3




Esse foi o 6 on 6 desse mes, pude ver com ele o quao a minha vida e rotineira sabe? Quase nada muda, me fez refletir. Espero que tenham gostado das fotos e nao deixem de ver o "6 on 6?: Rotina" das meninas. 






You Might Also Like

1 comentários

  1. Tô encantada por essa foto do pôr do sol. Que maravilhosidade! Sabe, amo rotinas. Amo saber que tenho aquelas coisas para serem feitas. Isso me motiva, talvez! Adoro esses projetos, como faço parar participar desse ou de outros? Sou super perdida com essas coisas! AF

    Um beijo,
    eililian.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe