5 motivos para assistir Piratas do Caribe: a vingança de Salazar!

13:10



Yay!
Estive um pouco ocupada com a minha vida fora do mundo blogger, mas tenho uma boa causa para dar um tempinho e fazer essa postagem com muito amor e carinho. Sou SUPER MEGA APAIXONADA por Piratas do Caribe, e faltando menos de uma semana para o lançamento eu não pude deixar de declarar aqui o quanto estou ansiosa para o filme. 

Foram muitos e muitos anos de espera aguardando uma sequência, detalhe que o último lançado foi em 2011, então quando anunciaram que viria Piratas do Caribe 5, a gente começa a contar dias, horas e minutos né! 

Segue adiante no post e confira 5 motivos para assisti-lo no dia 25 de Maio!!!



O FILHO DE WILL TURNER


Esse para mim é um dos maiores motivos para assistir o filme (além do proprio filme, é claro!). Para quem curte aguardar as deliciosas cenas pós créditos, viu que em Piratas do Caribe 3: No fim do mundo Elizabeth está no topo de um morro esperando o sol se pôr para que o navio de Will Turner apareça no horizonte, a surpresa é que ao lado dela há uma criança, logo raciocinamos que é o filho do casal. 

Assim que vi essa cena percebi de cara, que haveria em algum momento a participação desse filho num próximo filme do Piratas. Claro que a decepção bateu quando em Piratas do Caribe 4, nenhum membro da família Turner deu as caras,  o que até me levou a pensar que o filho era só um fato qualquer, e nada demais. Maaas, a felicidade bateu na porta e entrou, quando vi esse jovem desconhecido no trailer de Piratas 5, nos teasers rolaram rumores de que esse era realmente um Turner, mas com o lançamento do trailer oficial acertaram nas apostas quem disse que ele era o filho do Will. 


A VOLTA DO WILL TURNER


Me julguem, mas o meu personagem preferido sempre foi o Will, e é claro que fiquei super feliz ao saber que Orlando Bloom voltaria nessa sequência, já que em Piratas 4 nem ele, nem Elizabeth (Keira Knightley) deram as caras. Pelo o que pude perceber, Will voltará com uma atuação diferenciada dos outros filmes, já que agora ele é o Capitão do Holandês Voador e veremos agir como tal, lembrando que aos poucos o navio toma conta e transforma seu capitão, essa nova aparência dele não está nada agradável, haha, mas me alegra ir assisti-lo mesmo assim. 



SALAZAR

Resultado de imagem para salazar piratas do caribe

Ahh os inimigos! Certeza de que esse vilão nos trará fortes emoções! Tenho esperança de que Salazar será diferente dos outros inimigos de Jack, pois ele possui um ar mais sombrio e vem em busca de vingança!!!! Diferente de Lord Beckett (1,2,3), David Jones (2,3) e Barba Negra (4) que apesar das malvadezas traziam algumas risadas hora ou outra. 


A TRILHA SONORA


Sempre fui a louca das trilhas sonoras, e já cheguei a escutar milhares e milhares de vezes as orquestras tema de cada filme, só que dessa vez o filme veio com uma proposta diferente, e trouxe um tema cantado pelo talentoso Johnny Cash (saindo um pouco do padrão orquestra, mas ainda terá). Vocês podem dar uma conferida no play aqui em cima. Preciso dizer que estou viciada nela? E que aguardo ansiosamente o soundtrack completo do filme?


JACK SPARROW


Preciso nem comentar que a alma dos filmes é ele não é mesmo? Sem muitas explicações, quem já viu algum filme do Piratas certeza de que riu em algum momento com o Capitão. Aguardo ansiosamente por mais ironias e frases hilárias! 

CURIOSIDADES

-Keira Knightley, a querida Elizabeth Swan, fará uma pequena aparição no filme, mas não se sabe ao certo se será no final ou nos pós créditos.
-De inicio o quinto filme da franquia se chamaria "Os Mortos Não Contam Histórias", mas acharam que "A Vingança de Salazar" cairia melhor com a história do filme.
-Quando anunciaram o lançamento, disseram que esse seria o último da franquia, mas nos últimos dias foi confirmado o sexto filme (aparenta ser a continuação), o que nos leva a acreditar que com a aparição de Elizabeth no fim desse, trará todo o elenco dos filmes anteriores no sexto (Jack, Barbosa, Elizabeth, Will, e etc).
-Nos pós-créditos do quarto filme, Angélica encontra o boneco Vodum de Jack Sparrow, mas não se sabe se esse acontecimento terá uma continuação. 


Bom gente, eu poderia ficar aqui horas e horas mostrando pra vocês milhares de motivos do porquê assistir o novo filme, mas esses  proporcionam uma curiosidade. O filme será lançado dia 25 de maio nos cinemas, e é um dos filmes mais esperados viu? Confiram o trailer abaixo, e não deixem de me contar o que vocês mais gostam em Piratas do Caribe, vou amar conhecer pessoas que gostam assim como eu <3

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi! Eu ainda não assisti o filme mas com esse post estou mais ansiosa ainda, pena que já saiu do cinema. Acho que vou maratonar os anteriores já que faz muito tempo que eu os assisti.
    Amei a postagem!

    Beijos,
    ahamare.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai Bre, eu já tentei assistir um dos filmes da franquia mas não rola, não consegui gostar :/ primeiro que não vou com a cara do Johnny Depp, já começa por aí hahaha mas né, tentei ver mesmo assim, pena que a história não me prendeu, sabe? Mas enfim, dá pra ver que tu é apaixonada mesmo! Espero que o filme tenha atingido as tuas expectativas.
    Ah, e eu passei aqui também pra avisar que te indiquei numa tag lá no blog, se cê quiser responder o link é esse aqui, ó: https://likegabs.blogspot.com.br/2017/08/tag-mystery-blogger-award-em-dose-tripla.html
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com.br ❥

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe