Wallpaper: MAIO

11:56


Aloha
Depois de quase um mês de desaparecimento estou de volta, e gente, isso acontece e peço a compreensão de vocês. (loooonga história). Prometi que não deixaria esse blog na mão, e não vou deixar, por isso decidi trazer pra vocês um pack mega linda de wallpaper e background que eu fiz, e foi super maravilhoso relembrar a época em que eu trabalhava muito com isso (quando ajudava blogueiras com códigos e design de blogs <3 ). É uma coisa nova que pretendo trazer todo mês pra vocês, por isso, não deixem de responder ao formulário no fim do post  para ajudar na pesquisa ;)


WALLPAPER PARA DESKTOP
escolha o melhor para seu desktop



TEMA PARA GOOGLE CHROME


WALLPAPER PARA CELULAR
--- abra a imagem em uma nova guia e salve ---



Esse é um projetinho que quero trazer todo inicio de mês, algo do blog mesmo sabe? E como eu faço para meu público, nada melhor do que receber a opinião dele certo? Preencham por favor, rapidinho esse formulário, e me ajude a criar lindos wallpapers mensais que agradem a você! 


You Might Also Like

2 comentários

  1. Ai que lindo, eu adoreeei ♥
    Aliás adorei teu blog também!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente que coisa mais fofa!! Adorei!!! Já quero mais :D


    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe